quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA dos COMANDOS

Olá amigos e camaradas:
Já há muito tempo que não vos encaminho para uma visita ao nosso blog.Agora com NOVO VISUAL . Convém de vez enquando já que não estou a contar com a vossa colaboração na edição deste blog ,tenho eu de tentar não deixar morrer este local de visita de comandos e não comandos pertencendo ou não á 33ª C.CMDS.
Pois o que me levou a escrever estas palavras ,foi só para vos lembrar que está a chegar o dia dos COMANDOS . Na próxima 3ª feira dia 29 de Junho passa mais um dia de festa para os COMANDOS e é na CARREGUEIRA que a festa tem o seu ponto alto com o encerramento de mais um curso de comandos com a entrega do crachá e demais cerimónias.Como é bom encontrar camaradas de armas ,rever todos aqueles momentos que tanto nos emociona e acima de tudo marcar-mos presença perante os novos COMANDOS dizendo-lhes que os COMANDOS não morreram nem nunca morrerão.Quando me desloco do Porto para a Carregueira (atravez da associação de comandos do Porto)ou quando era realizado na Amadora encontrava sempre três ou quatro elemntos da 33ª companhia e isso deixava-me muito contente.Espero encontrar alguém este ano e se por acaso isso acontecer prometo colocar umas fotos aqui.
Pronto era só isto que vos queria informar.
Um abraço de :
Armindo Ferreira
MAMASUME

Sem comentários:

Enviar um comentário