sábado, 15 de maio de 2010

Ainda o Paulino



Pois é como não tenho a colaboração dos amigos para dar seguimento ao nosso blog como eu esperava, tenho eu de vez enquando colocar alguma coisita nem que seja para vos fazer consultar o blog da 33ª companhia de Comandos. Andando eu a dar uma volta nas minhas fotografias deparei com esta do Paulino, ja homem feito e chefe de familia.Esta foto foi obtida pela objectiva do nosso camarada furriel Zé Baltazar (HK)que se encontra em Angola e que a meu pedido certo dia numa das suas deslocações ao Huambo, teve a maçada de procurar este rapaz que na altura trabalhava como chefe de um restaurante no Huambo. Pois o amigo Baltazar tirou esta foto a ele a mulher e á filhota e enviou-me .Pude confirmar que se tratava do Paulino pois é visivel nesta foto as cicatrizes que ele tinha em pequenino motivadas pelos estilhaços da granada.
Como o mundo é pequeno !!!!! E mais ainda soube atravez do nosso camarada da nosssa companhia Raul Andrade que ele viveu e estudou no Porto durante muitos anos !!!! Só depois voltou para Angola . Como vêm uma pequena história contada em poucas linhas dá para visitarem o NOSSO BLOG
Um abraço para todos os visitantes
Armindo Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário