sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Proposta de Julio Bastos

 Amigos e camaradas:
 Durante o nosso encontro no passado dia 19 de outubro  um camarada nosso o Júlio Bastos levava consigo uma proposta para ser colocada durante o almoço ,mas por motivos imprevisto  não se proporcionou. De qualquer modo ele pediu-me para colocar aqui no nosso blog a seguinte proposta:

         Aos meus camaradas uma proposta vou fazer neste convívio da 33º companhia de comandos. Acho que todo aqui presentes e ausentes gostariam de fazer um convívio com todos os nossos camaradas da 34ª companhia de comandos, pois já que todos juntos passamos pelo mesmo sacrifício no 22º curso. Recordar camaradas que desde1971que não se vêm, como os nossos instrutores, recordar quem nos deu cabo da pele. Os nossos capitães, Coutinho Ferreira, o Freire , e o Aires, bem como os nossos alferes Faceira, Campeã, Silva Cunha, Edgar Gomes, Mesquita Miguel e Lodegero. Os furriéis Raposo, Praça, Cunha, Ferreira e até o nosso 1º sargente Isaías Pires. E por fim um agradecimento aos organizadores deste convívio. Ao nosso comandante Cruz ao nosso tenente coronel Neves ,um muito obrigado dos presentes. Para os ausentes um grande abraço com o nosso grito "mamasume"
Por ultimo um agradecimento ao nosso comandante de nos ter trazido á sua aldeia natal ,a qual o viu crescer a a mesma criou um audaz para formar mais audazes com sorte "MAMASUME"
Um bem haja

  Júlio Bastos
1º cabo comando

Sem comentários:

Enviar um comentário