quarta-feira, 30 de outubro de 2013

  Mensagem do nosso furriel ANTONIO CUNHA nosso monitor no 22º curso de comandos


   Eis o teor da mensagem que eu recebi através do facebok dirigida a todos os camaradas do 22º curso;

  
António Cunha  : Ao Armindo Ferreira, pela lembrança produzida e que acabo de receber e ao colectivo da 33ª CC e em particular dos instruendos do 22º Curso, o meu sincero agradecimento e expresso toda a vaidade que sinto por ter camaradas assim. Ao Sr. General Cruz (Capitão Arnaldo Cruz, comandante da 33ªCC) ao TCoronel António Neves, organizadores do almoço convívio, aos presentes e aos ausentes (como eu), o preito da minha gratidão, pela singela lembrança mas muito gratificante. Bem hajam todos e Mama Sume!!!!



  Foi esta a placa que eu fiz e que foi entregue ao nosso furriel ANTONIO CUNHA


  Armindo Ferreira

MAMASUME

Sem comentários:

Enviar um comentário