quarta-feira, 6 de novembro de 2013

                            4º aniversário do nosso blog



        Pois é verdade amigos e camaradas. O nosso do blog faz este mês 4 anos de existência.
Sei que custa bastante manter este blog sempre ativo para não deixar de ter visitas ou para morrer no esquecimento, Tento por todos os meios mante-lo vivo apesar da colaboração que eu tanto peço, e não sou correspondido mas sei que eu por tanto insistir um dia terei a colaboração que tanto desejo.
  Como podem ver as 40.600 visitas ao nosso blog para mim é motivo de alegria e para a nossa companhia será também motivo de orgulho pois que a 33ª Companhia de comandos  é conhecida já mundialmente através das redes sociais. Bom não me vou alongar mais .espero que para o ano que vem eu possa dizer aqui o mesmo que estou a dizer agora.
 Para todos aqueles que fazem parte da  33ª C,Cmds o meu grito
  MAMASUME

  Armindo Ferreira

1 comentário:

  1. Para todos os que constituíram 33ª companhia de Comandos, fica aqui expresso o meu respeito e admiração por todos vós.
    Neste aniversário do BLOG uma palavra de incitamento para o mentor, e alimentador do mesmo, Armindo Ferreira, pela sua perseverança em manter bem vivo o espirito da Companhia traduzido em imagens e cronicas que muito apreciamos...Grande abraço Armindo, e continua.....

    ResponderEliminar