quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mensagem do nosso comandante


A seguir transcrevo a mensagem do nosso capitão Arnaldo Cruz que endereçou a todos, no fim da nossa comissão:

-A todos que comigo serviram,testemunho o maior respeito e admiração pela extrema dedicação com que se entregaram ás missões que nos foram confiadas ,através duma colaboração valorosa,e desejo uma reintegração muito feliz nas ocupações habituais.

- Ao Centro de Instrução de Comandos que nos formou e acompanhou expressamos o nosso agradecimento e a certeza de que no nosso espirito jamais se apagarão as horas vividas ,camaradagem e amizade partilhadas.

- Aos camaradas de outros ramos e serviços ,que connosco trabalharam pela valiosa colaboração que nos deram.

- Para os Comandos sob cujas ordens servimos a nossa estima e profundo reconhecimento pela compreensão e apoio que nos dispensaram.

Angola ,Outubro de 1973
O comandante da companhia
Arnaldo José Ribeiro da Cruz
Cap. Inf. COMANDO

1 comentário:

  1. O COMANDANTE Arnaldo Ribeiro da Cruz era, em 1991, o Comandante do Regimento de Comandos, tendo nesse ano decorrido o 94.º Curso de Comandos (2.º turno de 91), cujos militares após ganharem a Boina e o Crachá integraram as Companhias 121 (Os Gloriosos) e 124 (A Pesada).
    Recordo-me perfeitamente do Comandante Arnaldo Cruz, que considero uma excepcional pessoa, bem como me recordo do 2.º Comandante Mourato Nunes, e do Tenente-Coronel Falcão.
    Longa vida a todos eles.

    ResponderEliminar