segunda-feira, 6 de junho de 2016

25º Acampamento Nacional de Comandos


         DELEGAÇÃO DE COMANDOS DE CHAVES

     XXV ACAMPAMENTO NACIONAL DE COMANDOS
(I Internacional)
 
                                                           12, 13, 14 E 15 AGOSTO 2016
  PEDRAS SALGADAS (CENTRO EQUESTRE – QUINTA DO LAMEIRO)

Organização:  Delegação R. de Chaves da Associação de Comandos com a preciosa colaboração da Quinta do Lameiro.  

            Sempre generosos na vitória e pacientes na adversidade, aqui estamos a preparar mais uma operação, digna de COMANDOS e de grau de dificuldade elevado. Mas o COMANDO não foge ao perigo.

CONTIGO CONTINUAREMOS. SEM TI, VAMOS CONTINUANDO.

                                                                                 MAMA SUMAE
                                                                              O Presidente da Delegação
                                                                              “CMD” Waldemar Leite
 
Programa
12AGO16 – 18H00 – Chegada ao local de toda a   logística necessária e montagem do aquartelamento.  
                     20H00 – Formatura geral e inicio da operação “COMESOQUETROUXERES”
                     22H30 – Instrução nocturna.
 
13AGO16 – 07H00 – Toque a silêncio.
                     07H30 – Alvorada.
                     08H30 – Pequeno almoço.
                     09H30 – Recepção aos participantes.
                     10H30 – Revista às casernas e e distribuição de armamento.
                     11H00 – Formatura geral e com o maior rigor (parte séria do  acampamento).
                                    Comandos: calça de camuflado (quem  tiver), botas, t-shirt branca e boina
                                    Amigos: alça de camuflado ou ganga, botas e t-shirt branca
                                    Senhoras: calça de camuflado ou ganga, ténis ou botas e t-shirt branca
                                    Crianças:como der jeito aos pais
                     11H30 – Inauguração Oficial do XXV Acampamento Nacional de Comandos e boas vindas aos
                                    Checas, maçaricos e Periquitos.
                     13H00 – Almoço
                     15H00 – Inicio da operação “ANGOLA e MOÇAMBIQUE”?
                     19H00 – Arrear Bandeiras.~
                     20H00 – Jantar.
                     23H00 – Revista ao refeitório e arredores. O COMANDO não deixa rasto.                 
 14AGO16 - 00H00 – Assalto à “QUEIMADA GALEGA”.
                     01H00 – Fogo real ao som de “DONNEZ MOI MA CHANCE” e “SERÃO COMANDO”.
                                    Onde podes e deves mostrar os teus dotes artísticos.
                     07H00 – Toque a silêncio.
                     07H30 – Alvorada.
                     08H30 – Pequeno almoço.
                     10H30 – Içar Bandeiras,  leitura do Código Comando e boas vindas aos Checas,  Maçaricos e Periquitos.
                     11H30 – Relatório da operação “ANGOLA e MOÇAMBIQUE
                     13H00 – Almoço.
                     15H00 – Inicio da operação “GUINÉ, AFEGANISTÃO e OUTROS”
                     19H00 – Arrear Bandeiras. (Condecorações e Punições)
                     20H00 – Jantar
                     23H00 – Raid  relâmpago a “Dondevens”.
 
15AGO16 – 00H00 – Assalto à “QUEIMADA GALEGA”.
                     01H00 – Exibição do filme “GRANADAS QUE MOLHAM”
                     07H00 – Toque a silêncio.
                     07H30 – Alvorada.
                     08H30 – Pequeno almoço.
                     09H30 – Banhos, massagens e vistoria a todo o recinto.
                     10H30 – Içar Bandeiras, leitura do Código Comando e boas vindas aos Checas, Maçaricos e Periquitos.
                     11H30 – Relatório global das operações  efectuadas.
                     12H30 – Almoço de boas vindas ao Acampamento de 2017.
                     14H00 – Arrear Bandeiras e entrega de oferta comemorativa, a quem participou  na totalidade
                                    do Acampamento.
 
TEMOS CONDIÇÕES PARA RECEBER TODA A GENTE SE A MARCAÇÃO NOS CHEGAR ATÉ
30 JUNHO 2016.  APÓS ESTA DATA, AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS.
 
VAI E CUMPRE O TEU DEVER
 
 
 
 
 
 INFORMAÇÃO IMPORTANTE E CONDIÇÕES
 
1 – Acampamento Nacional de Comandos sem fins lucrativos
2 - Como já sabes, o acampamento está aberto a todos os Comandos, familiares e amigos incluindo senhoras e crianças. O nosso lema é “Muita comida e mais bebida”.
3 – Deves trazer o necessário para pernoitar (tenda, carro, cobertores, etc),  prato, copo, talheres, objectos de higiene pessoal e tudo o que pode fazer falta num acampamento de Comandos.
      Trás cadeiras se não compraste nos anos anteriores.
      Não esqueças aqueles teus miminhos para animar as longas noites desta camaradagem única.
4 – Refeitório: Sexta, trás jantar. A Delegação fornece bebidas, toda a noite, carvão, assadores e mesas.
      Sábado, Domingo e Segunda, a Delegação fornece toda a alimentação e bar  aberto até ao encerramento do acampamento.
 
   CONDIÇÕES:
            1 – Acampamento total: (inclui 5 refeições, 3 p. almoços, complementos e bar aberto 24h/dia, Queimada + ofertas de presença e comemorativa = 47,50 boinas/pax
            2 – Acampamento Parcial:
                  1 refeição completa + oferta de presença = 10,00 boinas/pax
                  1 dia (inclui 2 refeições completas, complementos e bar aberto 24H, Queimada  + oferta de presença) = 25,00
                  Boinas/pax.
           3 - Crianças até 7 anos – grátis. Dos 8 anos aos 13 – 1 boina  por refeição.
           4 – Visitas e convidados dos residentes, sem refeições = 5,00 boinas/pax.
      MARCAÇÕES OBRIGATÓRIAS ATÉ 30JUN16, PARA QUE TUDO CORRA À COMANDO.
Informa nº de pessoas e nº de refeições por cada pessoa e dia, BEM HAJAS.
      Waldemar  – 967017910;  Afonso – 934251784;  Silva – 965029797; Cunha - 933344789
      Mail: waldemar.c.leite@sapo,pt
 
NOTA 1: Este programa pode ser alterado por qualquer motivo imprevisto.
NOTA 2: Os interessados em utilizar o local do Acampamento antes da data, devem contactar a proprietária do local,.  
                 D. Anabela Rodrigues e saber da possibilidade e das condições. Posso fornecer contacto, a pedido.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário