quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acabaram-se as férias !!!!!

Pois é amigos e camaradas as férias já se foram e como tal é necessário voltar a dar vida ao nosso blog. Como sabeis a vossa participação é imprescendivel, por isso faço mais uma vez um apelo para que colaborem com o NOSSO blog para um maior engrandecimento para não deixar-mos morrer aquilo que começamos ."O COMANDO AMA AS RESPONSABILIDADES" por isso vamos lá participar enviando para mim (Armindo Ferreira arlu_tafe@hotmail.com ) a vossa colaboração.
Um abraço para todos e vamos ao trabalho.

Armindo Ferreira

2 comentários:

  1. aqui á tempos escrevi no blog da 33, e contei um pouco da minha história relacionada com a 33 á qual tambem pertenci, mas não obtive resposta,tenho pena porque queria saber algumas imformações, umas das quais era o emblema de braço da companhia, pois eu já não me recordo do tal emblema, mais uma vêz fico na esperança que o ferreira me responda a esta imformação e á outra que pedi á mais ou menos 2 meses! o meu mail é... francisco.manuel.ferreira@gmail.com mama sume!! obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Amigos e camaradas da 33º companhia de comandos.o Costa pereira deseja a todos vós e vossos familiares um bom natal e um bom Ano novo.

    ResponderEliminar