sábado, 2 de julho de 2011

Encontro da 33ª C.Cmds. 2011


Como era do conhecimento de todos realizou-se ontem dia 2 de Julho mais um encontro de comandos e não comandos e seus respectivos familiares, que pertenceram á 33ª companhia.
Por volta das 10,30h começaram a chegar vindos de Norte a Sul do país todos aqueles que mais uma vez quizeram partilhar alguns momentos de sã camaradagem e alegria. Pelo que tive oportunidade de verificar não são só os comandos que esperam por este dia ,pois as suas esposas também manifestam o prazer de rever esta ou aquela senhora do ano anterior e assim começa mais uma cavaqueira.
Este ano como foi do vosso conhecimento este encontro realizou-se este mês por motivos que me são alheios ,mas o importante foi o de não passar mais um ano sem nos encontrarmos graças ao esforço do FONSECA e do GERMANO.
Depois de todos se terem chegado á frente da mesa onde se encontrava o Fonseca e o Germano, ouviu-se a celebre canção "Donne moi ma chance" foi lido o código comando pelo comando mais antigo da sala e para surpresa de muitos encontrava-se na sala nosso amigo e muito conhecido ISAIAS PIRES. Segui-se um minuto de silêncio por todos os comandos falecidos e que pertenciam á 33ª companhia.O grito MAMASUME veio logo de seguida pela voz do nosso comandante.Depois desta breve cerimónia segui-se o ataque ao que se encontrava á nossa frente. Este ano houve uma particularide pois foi um "Serviço Buffet" isto é: cada um se servia do que gostava,e da quantidade que desejava.Havia muito por onde escolher :entradas diversas , vitela assada;rojões;arroz;batata frita;filetes;bacalhau etc etc.Como sobremesas eram as mais variadas desde fruta da epoca a doces .A meio da tarde o nosso comandante fez uma pequena alucução e deu-nos uma novidade;que daqui a dois anos talvez seria ele a organizar este encontro. Entretanto foi encontrada a proxima organização do encontro 2012: Este será para os lados de Guimarães e quem tomou a responsabilidade de o fazer foi o filho do nosso camarada Armindo COELHO (falecido) com mais dois colaboradores .Há !!! mais uma novidade;este nosso encontro vai voltar a realizar-se no mês de OUTUBRO após uma nova votação, a qual ganhou por 3 votos !!!!!!!!!!
E assim depois de umas boas horas de franco convivio começaram a destroçar cada um para a sua terra . Tudo correu pelo melhor e quero deixar aqui o meu apreço mais uma vez ao FONSECA e ao GERMANO . Só quem já organizou um encontro sabe dar o valor ao esforço e disponibilidade que é necessário para que nada falhe.

Armindo Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário