sábado, 19 de dezembro de 2009

CEIA de NATAL


Realizou-se no passado dia 18 de Dezembro no Castelo do Queijo, a tradicional ceia de Natal da Associação de Comandos do Porto a qual a 33ª C.CMDS., esteve presente com 3 elementos da nossa companhia. Foram eles: o Oliveira (de Guimarães) o Armindo Ferreira e o Raul Andrade, este tem andado ausente dos nossos encontros, mas vou tentar cativa-lo para o próximo encontro de 2010. A tradição mantém-se batatas com bacalhau e as respectivas pencas.
Estiveram presentes cerca de 70 comandos e seus familiares incluindo algumas representações de delegações convidadas.
O presidente da associação leu uma mensagem da direcção Nacional e aproveitou para dirigir umas palavras aos comandos e seus familiares acabando com votos de Bom Natal
Acabamos o jantar com o bolo rei e champanhe fizemos um brinde e o nosso grito de MAMASUME. Todos os presentes tiveram um miminho da associação que se traduziu num gorro para o frio .(que soube também pois até estava frio !!!!)
Sei que dia 19 ou seja (sábado) Guimarães vai ter a sua ceia de Natal o qual anda bastante empenhado o nosso camarada OLIVEIRA .Força para ele pois sei que está a lutar com bastante dificuldade para levar o barco a bom porto. FORÇA OLIVEIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário