quarta-feira, 11 de novembro de 2009

INTRODUÇÃO AO BLOG


Este é um local onde tentarei com ajuda de alguns camaradas dar a conhecer a 33ª Companhia de Comandos à qual eu pertenci apesar de não ter sido operacional.
Já algumas companhias de Comandos o fizeram e porque não a 33ª , ter aqui algumas informações. Vou tentar ao máximo transcrever para estas linhas aquilo que eu veja que será interessante para lerem.Vou colocar algumas fotos de encontros da companhia;talvez algumas histórias de guerra;algumas do 22º curso;e vamos lá a ver o que poderá surgir com o decorrer dos tempos.

5 comentários:

  1. Olá Armindo

    No início desta tua aventura pelo mundo dos blogues, gostaria de te deixar algumas palavras, não só de boas-vindas como agradecer-te pelo que por mim fizeste na procura do meu Curso de Comandos e pelo Let Kiss, música que nos marcou profundamente na Instrução no CIC.

    Espero que os teus camaradas contribuam, com as suas crónicas, para o engrandecimento deste teu espaço que foi feito por ti mas para todos os da Compª 33ª, (eu pensei sempre que era esta a “minha” Companhia, mas deve ter sido por serem os da 33ª a darem-nos a Instrução que fiquei com essa ideia) e se "A Sorte Protege os Audazes", que sorte vos continue sempre a proteger-vos.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Viva Armindo:
    Começo por dar-te os parabéns pela tua iniciativa.Agora é só pôr material para dares a conhecer a 33ªCmds, e nesse aspecto tu és o maior.Quanto a escrever, é como se fosse um aerograma (bate estradas)Conta comigo para o que precisares,pois és bom rapaz,apesar de me teres dado cabo do cabedal no 26º curso!!não esqueço....Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. gostava de saber se o meu pai foi vosso camarada de armas ele esteve em angola também foi comando e chamava-se Carlos Manuel de Sousa Henriques

    ResponderEliminar
  4. ARMINDO EU TAMBEM FOI DO TEU GRUPO QUE ERA COMANDADO POR O FURRIEL CUNHA,O ALFERES ESSE NÃO ME LEMBRO DO NOME.
    O FURRIEL CUNHA ESSE EM FREITAS MORNA MANDOUME IR DAR DUAS CABEÇADAS NUM IBUNDEIRO POR EU NÃO SABER A HONDE ESTAVAMOS, FOI EU E O ABEL GOMES,
    UM ABRAÇO DO COSTA PEREIRA PARA TODOS OS CAMARADAS DO 22º CURÇO E DA 33º COMPANHIA COMANDOS QUE NÃO ESQUEÇE AQUELES TEMPOS QUE ME DAXOU SAUDADES.

    ResponderEliminar
  5. para meus camaradas do 22º curço de comados recordarem aqueles tempos em angola
    a minha companhia era 33º. um abraço a todos.

    ResponderEliminar