segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dicionário de "Futebolês"

Umas são engraçadas outras bizarras .....
Jaime Pacheco actual treinador do Belenenses:
-"Vamos jogar ao ataque ,fechadinhos lá atraz" !!!
-"Jogar á defesa pode ser uma faco de dois legumes" !!!
-"O João Pinto eo Hugo Leal são dois jogadores virtuais"
Jorge Jesus actual treinador do Benfica:
-"Quero dedicar esta vitória a todos os #motocards#(motards)da Amadora que vieram até aqui"
-"O fair-playé uma treta" ....
-"Estamos a tratar do processo de neutralização(naturalização) do Verona"
-"Vaiam á bola ! subam !!"
João Pinto ex- jogador do F.C.P.
-"Comigo ou sem migoo F.C.P. vai ser campeão"
-"O meu coração só tem uma cor; Azul e Branco"
-"Prógonosticos só no fim do jogo !!!!!"
-"Estamos felizes porque estamos contentes"
-"Não foi nada de especial,chutei com o pé que estava mais á mão"
-"O meu club estava á beira de um precipicio, mas tomou uma decisão certa: deu um passo em frente !!!!"
-"Ele(Vitor Baía)é o melhorguarda redes do Mundo e....talvez da Europa !!!"
Mário Jardel
-"Pergunta do jornalista ."Jardel...plural de irmão? resposta: Gémeos ....."
-"Quando o jogo está a mil a minha naftalina sobe !!!"
-"Clássico é clássico e vice-versa"
-"Tanto na minha vida particular, como na minha vida pessoal, sempre foi assim"
Gabriel Alves comentador desportivo:
-"A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário"
-"Está uma humidade relativa, muito superior a 100% "
-"Remate rasteiro a meia altura por cima da barra"
-"Neste estádio ouve-se um silêncio ensurcedor"
-"E o arbitro foi atingido por um objecto lançado provavelmente por algum telespectador"
-"É um jogador rápido, veloz, lesto, nada lento ...muito pelo contrário ..."

frases retiradas da revista TV7dias

Sem comentários:

Enviar um comentário